quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eskalofrío (2008)


Fui ver esse filme por indicação de uma amiga muito querida e foi uma grata surpresa.
Eu não sabia nada sobre esse filme então.

Garoto com doença que o impossibilita de ficar no sol, é aconselhado pelo médico a se
mudar para alguma vila em algum vale que bata menos sol, para que ele possa ter uma
vida mais digna.


Chegando no local, mortes estranhas acontecem por lá...animais estripados e assim que
chegam gente começa a morrer.

Impossível não imaginar que o garoto é um vampiro de cara, o filme te induz a isso.
Mas nada aqui é tão simples.

O diretor arrumou um roteiro maluco que a princípio me lembrou um episódio de Arquivo
X em que dois neandertais viviam numa floresta escxondidos em buracos no solo com
cavernas enormes, por isso somiam bichos e gente no episódio.

Aí fui me guiando por aí e suspeito que o diretor deve ter assistido a esse episodio
tb.

Filme que era para ser de terro e falhou se transformando em um excelente filme de
suspense.

achei completamente desnecessário as imagens com a handcam a la Bruxa de Blair, se
for usar de qualquer jeito, além de parecer cópia malfeita, imposição de produtora
fica cansativo.

Só coloco um adendo...acho que a revelação da historia deveria vir antes da morte do
vilão, pois aí sim daria gostinho de vingança.
faria valer a morte.


Suspense de primeira que prende do começo até o final com uma história bem simples
mas eficiente e divertida.

Melhor que muita bosta que ta rolando.
fica aí a dica.

Ficha Técnica:
IMDb

Torrent:
http://www.mininova.org/tor/1966501

Legenda em PT-BR:
http://rapidshare.com/files/178289909/shiver-vh-prod.srt.html

Nenhum comentário: