domingo, 4 de janeiro de 2009

The Black Hole (1979)

Eu cismo com o nome de alguns filme s epor isso demoro décadas para assistir ou assisto na hora pelo mesmo motivo,mas com sentimento inverso.
Separei alguns filmes aqui pelo nome e esse estava no meio.

Cismei que deveria ser algo meio 50´s dessa vez, eu acho que eu baixei um black hole meio sci-fi antigão,mas não sei se baixei mesmo, se é paranóia besta ou sei lá o que.
Mas esse aqui não era o filme que esperava mesmo.

Aqui eu me dei de cara com um filme da DISNEY.
Isso mesmo,quem já cnhecia azar, eu não.
Então já sem controle de mim mesmo comecei a especular no topo da minha cabeça.

Deve ser daqueles filminhos de aventura bem bonitinho, com heróis e malvadinhos e uma família especial que vai la se aventurar e ninguem jamais seria capaz de dizer um "FUCK".

uahahahahhaha!!!!!!
pobre mortal retardado que sou, aqui o buraco é mais embaixo,mesmo se tratando de um filme disney de ficção científica.
Primeiro pq foi feito em 79, e nessa época rolava umas posturas e histórias bem diferentes de hoje, mesmo para um produtora tipo a Disney.

Lógico que tudo isso muito bem cuidado e revisto e revisto outra vez, e por fim, revisto mais umas 6 vezes...vai que alguém solta um "SHIT"...seria o fim!
¬¬

As mensagens de amizade e lealdade e tudo mais está lá tb, afinal é um original Disney.

Tudo aliado a um elenco "estrelar", sente o drama:
Maximilian Schell,Anthony "Psycho" Perkins,Robert "Alligator"Forster,
Joseph Bottoms, Yvette Mimieux, Ernest Borgnine, Tom McLoughlin.
Porra... tem que ser no mínimo divertido.

E é.
É mais que divertido...é um clássico!

Nesta história, nos vemos junto de uma tripulção de cientistas que encontra um buraco negro misterioso.
Nele encontram uma nave desaparecida a mais de 20 anos, e que levava o pai de um desses tripulantes.

Mas no lugar da tripulação original, eles encontram um cientista um tanto quanto estranho e misterioso e uma tripulação de ciborgues.

Cabe agora a esses pesquisadores descobrirem, o que aconteceu com a tripulação antiga da nave,aprender com novas tecnologias e serem seduzidos por oportunidades jamais imaginadas.

Começa uma ficção Disney básica e clássica, com robozinho infantilóide e tudo mais.
e termina um legítimo filme 70´s, violento, macabro e explodindo psicodelia por todos os poros e orifícios existentes.

Um espetáculo visual, como já era de se esperar.

Acho que jamais veremos a disney fazendo algo tão corajoso outra vez.
Uma pena.

Porque dessa vez eles chutaram bundas pra cacete!

Talvez juntamente com TRON sejam as duas melhores ficções científicas da produtora.
Mas de longe as melhores...ganhando com vergonhosa larga vantagem!
Muito foda!
Um verdadeiro Clássico!


Ficha Técnica:
IMDb

Torrents:
http://www.torrentz.com/306a5bc8e5d6d653877e9a5e271aa9f188d2db55

6 comentários:

rosana dias disse...

Não conhecia o filme.
Deve ser legal mesmo.

Zazan disse...

Vc sabe de algum endereço que eu possa baixar... tentei pelo torrent que vc postou, mas nao consegui. A anos procuro esse filme, mas só hoje topei com a sua pagina... Se puder me ajudar, agradeço

Marcos Miranda sou designer gráfico disse...

Tenta esse link de torrent aqui
http://thepiratebay.org/torrent/3322504/The_Black_Hole_%281979%29_%5BDVDrip__HQ_divx__widescreen%5D_avi
ta com 12 seeders
pode funcionar!

Seja bem vinda e volte sempre hein?
;)

Zazan disse...

Obrigada! Vou tentar e depois informo se consegui...

Zazan disse...

Estou baixando... Sabe me dizer se é dublado ou legendado?

Unknown disse...

Oi eu não sei se vc sabe mais esta estoria foi baseado num livro que eu li na minha infancia é pena pois eu assisti o filme mais gostaria de baixa-lo mais não encontro se possivel me ajude Marco Antonio